Nanatsu no Taizai – 4º Temporada já tem nova data de estreia

Nanatsu no Taizai

Foi revelado que Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement), a 4º temporada do anime de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), agora irá estrear na TV japonesa em janeiro de 2021.

Inicialmente a estreia da 4º temporada estava marcada para outubro de 2020, mas precisou ser adiada devido as limitações por conta do coronavírus (COVID-19) no Japão.


Tudo que você precisa saber sobre Nanatsu no Taizai


A animação de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement) é do Studio Deen, direção de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), roteiro de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e desugn de personagens por Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

A primeira temporada do anime teve um total de 24 episódios e estreou em 2014 pelo estúdio A-1 Pctures, passando para Studio Deen na sua terceira temporada. Um especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016 e a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 intitulada The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

A franquia também teve um filme anime intitulado Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky) que estreou nos cinemas japoneses dia 18 de agosto de 2018.

No Brasil, o anime está disponível na Netflix e o mangá é publicado pela editora JBC.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.