Internautas ensinaram o que é ANIME para Bolsonaro da forma mais brasileira possível

Bolsonaro Otaku

Com a entrada oficial do período Reiwa, após 30 anos na era Heisei, líderes mundiais reconheceram a ascensão do imperador Naruhito ao trono de Crisântemo. E é claro que nosso presidente Jair Bolsonaro não ficou de fora.

Em seu Twiiter, Bolsonaro parabenizou a sucessão do imperador com um Tweet:

Logo começou uma enxurrada de respostas e imagens aleatórias de animes e internautas mostrando o quanto os animes haviam influenciado suas vidas. Como leigo do assunto, Bolsonaro então perguntou “Animes?”.

Uma pergunta simples e justa que mostra claramente sua falta de familiaridade com a cultura pop. Imediatamente internautas se encarregaram de “explicar” melhor sobre o mundo dos animes para o Presidente usando inúmeros recursos visuais. Isso resultou em várias montagens hilárias e criativas, veja abaixo:

Melhor amigo de Goku
A incrível semelhança de Bolsonaro jovem com Light Yagami
A criatividade dos internautas é infinita.

Bolsonaro
Bolsonaro
E não é que é parecido mesmo!?
Bolsonaro

Depois de tanta “explicação”, Bolsonaro entendeu do que se tratava e postou em seu Twiiter uma cena de photoshop que remete ao anime Naruto, onde ele seria o “herói lendário” e o Brasil sua “vila”.

Os fãs de anime ficaram eufóricos ao ver o interesse do Presidente do Brasil em conhecer mais sobre o assunto e o mundo dos animes, bem diferente de Barack Obama na época de seu reinado, que uma vez disse em um vídeo que não se interessa por Pokémon.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.