Internautas ensinaram o que é ANIME para Bolsonaro da forma mais brasileira possível

Bolsonaro Otaku

Com a entrada oficial do período Reiwa, após 30 anos na era Heisei, líderes mundiais reconheceram a ascensão do imperador Naruhito ao trono de Crisântemo. E é claro que nosso presidente Jair Bolsonaro não ficou de fora.

Em seu Twiiter, Bolsonaro parabenizou a sucessão do imperador com um Tweet:

Logo começou uma enxurrada de respostas e imagens aleatórias de animes e internautas mostrando o quanto os animes haviam influenciado suas vidas. Como leigo do assunto, Bolsonaro então perguntou “Animes?”.

Uma pergunta simples e justa que mostra claramente sua falta de familiaridade com a cultura pop. Imediatamente internautas se encarregaram de “explicar” melhor sobre o mundo dos animes para o Presidente usando inúmeros recursos visuais. Isso resultou em várias montagens hilárias e criativas, veja abaixo:

Melhor amigo de Goku
A incrível semelhança de Bolsonaro jovem com Light Yagami
A criatividade dos internautas é infinita.

Bolsonaro
Bolsonaro
E não é que é parecido mesmo!?
Bolsonaro

Depois de tanta “explicação”, Bolsonaro entendeu do que se tratava e postou em seu Twiiter uma cena de photoshop que remete ao anime Naruto, onde ele seria o “herói lendário” e o Brasil sua “vila”.

Os fãs de anime ficaram eufóricos ao ver o interesse do Presidente do Brasil em conhecer mais sobre o assunto e o mundo dos animes, bem diferente de Barack Obama na época de seu reinado, que uma vez disse em um vídeo que não se interessa por Pokémon.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.