Tokyo Anime Award Festival – Evento foi cancelado devido ao Coronavírus

Tokyo Anime Award Festival

O site oficial do Tokyo Anime Award Festival anunciou que todos os programas planejados para o evento deste ano foram cancelados devido a disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

Tokyo Anime Award Festival
Imagem promocional do evento

O maior festival de filmes de anime do Japão estava programado para acontecer em Ikebukuro, Tóquio, de 13 a 16 de março de 2020, incluindo a primeira exibição em remasterização em 4K do clássico AKIRA de Katsuhiro Otomo, como seu filme de abertura.

Em declaração, o Comitê Executivo do Tokyo Anime Awards Festival 2020 disse:

Decidimos cancelar todos os programas no Tokyo Anime Awards Festival 2020 (TAAF 2020) agendados de 13 a 16 de março de 2020.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar a muitos de vocês que estavam ansiosos pelo evento, mas tomamos essa decisão para impedir a propagação da nova infecção por coronavírus (COVID -19), dando prioridade máxima à saúde e segurança. Lamentamos muito, mas agradecemos sua compreensão.
Os ingressos antecipados adquiridos serão reembolsados ​​pelo PassMarket.
Para a categoria de competição, atualmente estamos considerando alternativas aos julgamentos que foram agendados durante o período do evento e anunciaremos os vencedores assim que forem determinados.
Lamentamos aqueles que planejaram participar do evento, os vencedores, os homenageados, os criadores das obras nomeadas na categoria de competição e as partes relacionadas. Pedimos a sua compreensão e cooperação.

2 de março de 2020 Comitê Executivo do Tokyo Anime Award Festival 2020

Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.