Ore no Yubi de Midarero – Mangá para adultos terá adaptação anime

Ore no Yubi de Midarero

O site oficial do mangá para adultos Ore no Yubi de Midarero. ~Heiten-go no Salon, Ijiwaru ni Jirasarete~ de neco revelou que já está em produção uma adaptação para série anime.

Intitulado Ore no Yubi de Midarero. ~Heiten-go Furatikiri no Salon de…~ a série irá estrear na TV japonesa dia 5 de abril de 2020. A primeira imagem promocional já foi divulgada:

Ore no Yubi de Midarero. ~Heiten-go no Salon, Ijiwaru ni Jirasarete

A animação é responsabilidade do estúdio Magic Bus (XL Boss), com direção de Mitsutaka Noshitani (XL Jо̄shi, Sweet Punishment), roteiro de Shinichiro Sawayama (25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo, Anejiru 2 The Animation – Shirakawa Shimai ni Omakase) e design de personagens por Taihei Nagai (Papa Datte, Shitai, Black Clover).

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

Este é o próximo anime do site ComicFesta e assim como aconteceu com os animes anteriores do gênero (Sweet Punishment, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita), também terá duas versões, uma para ser exibida na TV e outra sem censura por streaming.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.