[Vídeo] O japonês que namorou uma barata por 1 ano

Japonês namorou barata GQCA

Que o amor é uma coisa maluca e difícil de entender, a gente sabe, mas esse japonês com certeza supera qualquer maluquice que você já tenha visto nos últimos tempos sobre “amor”.

É muito comum a gente ouvir histórias sobre o Japão onde pessoas se casam com esposas virtuais, dakimakuras e até bonecas. Mas esse homem superou qualquer um dos relacionamentos que consideramos bizarro.

Hoje você vai conhecer o homem que namorou uma barata por um ano e seu maior sonho era fazer sexo com ela. Difícil de acreditar, mas você não leu errado.

No vídeo abaixo, Yuta Shinohara fala sobre seu amor por Lisa, a barata:

[Vídeo não recomendado se você tem pavor de insetos]

Apesar de apaixonado pela barata, ele demonstra gostar bastante de todos os insetos, fazendo até especiarias alimentícias com eles e servindo aos seus clientes.

Desde muito cedo ele tem essa fascinação por insetos, mas foi só depois de completar 19 anos, quando a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação divulgou um relatório discutindo os benefícios de comer insetos, que ele resolveu compartilhar seu amor por entomofagia*.

Mas voltando a esquisitice maior, ele conheceu Lisa, a barata, na África, quando ele a comprou e a namorou por um ano. Ele sentia-se tão ligado a ela, que acreditava até conseguir se comunicar com sua amada. Ainda que seu amor fosse grande, esse era um romance já destinado a durar pouco, já que a vida útil de uma barata é muito curta.

Quando Lisa morreu, Shinohara disse que a comeu como uma forma de reverência para ela viver dentro dele pra sempre. Ele acredita que ela foi seu primeiro amor, e em depoimento, admite que já se imaginou fazendo sexo com ela em um mundo de fantasia superdimensionada onde ele seria miniaturizado.

Essa história de amor nada convencional, bizarra e até nojenta para algumas pessoas, parece ter moldado a personalidade de Shinohara, transformando-o no que ele é hoje. Agora, ele pretende compartilhar seu amor por entomofagia* com mais pessoas em todo país, já que esse costume vem aumentando no Japão.

Já pensou se a moda pega em outros lugares do mundo?

*Entomofagia é o consumo humano de insetos como fonte alimentar.


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.