Resort no Japão apresenta Natal iluminado com tema de Pokémon

Pokémon

O Natal esta chegando, e com ele sempre chega os enfeites, as luzes e tudo que nos transporta para esse clima natalino. No Japão não é diferente, e em alguns lugares de lá, eles investem muito para deixar tudo o mais lindo possível.

Agora, e se unissem esse clima natalino incrível e lindo com uma das franquias mais amadas pelos otakus? Pois foi exatamente isso que o Sagamiko Resort Pleasure Forest, localizado nos arredores de Tóquio, fez. Ele uniu Natal e Pokémon e o resultado não poderia ser mais incrível.

O Sagamiko Illumillion é considerado um dos maiores eventos de iluminação em todo o Japão, e se você gosta de luzes de Natal e é fã de Pokémon, com certeza vai amar essa área especial que será totalmente decorada para o Natal com o tema dos monstrinhos de bolso.

Pokémon

Um comunicado a imprensa foi publicado repleto de informações do Sagamiko Illumillion prometendo um show de luzes Pikachu, um Photoshoot Pikachu e muitas luzes e decorações de Pokémon diferentes em todos os lugares. Tem tudo para ser maravilhoso não é mesmo?

A área de iluminação Pokémon começa no famoso Rainbow Chairlift do Sagamiko Resort, que contará com Eevee e suas evoluções. Onde normalmente o chão sob o elevador seria iluminado com todas as cores do arco-íris, desta vez ele apresenta todas as cores das evoluções de Eevee na ordem em que foram introduzidas ao longo dos anos. O elevador toca até música Pokémon enquanto o leva colina acima , então será como se você estivesse começando sua própria aventura Pokémon.

Pokémon

Além disso, toda a área superior do Sagamiko Resort é enfeitada com Pokémon. Um bom exemplo é a roda-gigante, cujas portas das cápsulas são decoradas com 36 Pokémon diferentes.

Você também poderá passear pela Rua Pokémon, que está repleta de vários monstrinhos iluminados e lugares bonitos para tirar fotos. Aqui você encontrará Charmander dormindo no calor de uma fogueira e poderá experimentar a eletricidade da alta voltagem de Pikachu.

Pokémon

Dentro da relva alta e cintilante da Floresta da Luz de Pikachu é onde você encontrará uma horda de Pikachu! E se você se aventurar mais fundo na floresta, você eventualmente encontrará um enorme Pikachu Dynamaxed.

Nos finais de semana e feriados, eles farão um show especial de luzes intitulado ‘Pikachu Pika Pika’, que terá Pikachus dançando e mostrando suas habilidades musicais. A entrada no show é gratuita, a menos que você queira ver o show da área de assentos especiais, porém os ingressos são obrigatórios e podem ser adquiridos junto com os passes do parque. A venda de ingressos é hospedada pela Fujikyu Travel, portanto, verifique o site deles para ver os horários dos shows e ingressos.

Pokémon

Além de tudo isso, você também terá a oportunidade de participar de uma sessão de fotos com um Pikachu “real” entre as lindas luzes da Floresta de Pikachu! A participação é apenas por sorteio; no dia de sua visita à Illumillion, você pode entrar na loteria na loja Pleasure Station quando chegar.

Pokémon

E, finalmente, nenhum evento Pokémon estaria completo sem produtos oficiais de edição limitada! Se você pedir um item do menu Pokémon no restaurante Wild Dining do Sagamiko Resort, você receberá um lanche grátis para levar para casa, e se pedir uma bebida ou sopa, você também receberá um dos design da montanha-russa Pokémon. Além disso, se você comprar um produto Pokémon na loja Pleasure Station irá ganhar uma bolsa ecológica Pokémon gratuita.

Para sua conveniência, o Sagamiko Resort está oferecendo serviços de ônibus que o levarão diretamente ao parque saindo das estações Shinjuku, Machida, Yokohama e Tama Plaza. Você pode comprar ingressos para o Sagamiko Illumillion (que inclui a área Pokémon) junto com um passe de ônibus na Fujikyu Travel, então verifique todas as informações no site deles se estiver interessado.

O Sagamiko Resort Pleasure Forest oferece uma série de acomodações diferentes em camping, cabanas, etc, então você pode passar um divertido fim de semana curtindo a natureza e o parque temático durante o dia, e durante a noite, curtir toda decoração e iluminação.

Mesmo que você não seja um fã de Pokémon, Sagamiko Illumillion tem muitas outras áreas lindamente iluminadas para que todos possam desfrutar, então se você tiver a oportunidade de estar no Japão, não perca tempo e já garante seu ingresso para esse incrível Natal iluminado que estará aberto entre os dias 14 de novembro de 2020 a 4 de abril de 2021.

Via: SoraNews24


Veja também:

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.