Lista de animes que já estão concluídos e não sofrerão adiamentos

Lista de animes

O site ANN divulgou uma lista com os animes que já estão concluídos e não irão sofrer com a paralisação da produção devido ao coronavírus (COVID-19) e por isso manterão suas datas de lançamento normalmente. São eles:

Arte
Ascendance of a Bookworm
Animes de Comédia
Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…
Yesterday o Utatte

Outros animes já tiveram parte da produção concluída pelos animadores individuais, mas não a produção como um todo. São eles:

  • BNA: Brand New Animal (o diretor de animação Sushio relatou concluir seus episódios em 2 de fevereiro);
Brand New Animal
  • Tower of God (os animadores relataram ter concluído seu trabalho);
Tower of God

Um membro da equipe de produção também informou que a segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War está quase concluída.

Kaguya-sama: Love is War GQCA

A Polygon Pictures anunciou em 7 de abril que todos os funcionários da empresa passariam para o trabalho remoto a partir do dia seguinte. As medidas foram agendadas provisoriamente de 8 de abril a 6 de maio. Em 28 de abril, o estúdio anunciou que os funcionários continuarão trabalhando remotamente até 20 de maio.

O Studio Colorido anunciou em 27 de fevereiro que ordenou que sua equipe trabalhasse em casa, depois de saber que uma pessoa próxima a um freelancer terceirizado pode ter tido contato próximo com uma pessoa infectada com a COVID-19. Todos os outros estúdios e equipes do Twin Engine (que inclui Geno Studio, Lay-duce, Peakys, Daisy, Filmony e Yamahitsuji ) também trabalharam em casa de 28 de fevereiro a pelo menos 13 de março, devido às interações frequentes entre os estúdios do grupo. A Twin anunciou em 20 de março que seus estúdios continuariam trabalhando em casa sem previsão de retorno.

Via: ANN


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.